terça-feira, 18 de maio de 2010

those who love waits.




Não há tempo para mais nada, hoje o silêncio me apavora, e o medo de viver sozinho ainda existe, e assim a minha vida corre contra o tempo.Eu ainda tenho medo quando estou sozinha, por que você está distante, e você sabe disso. Mas o meu coração está te esperando tanto,ele precisa sentir você aqui perto novamente, ás vezes eu fico tão triste que até choro, e o tempo passa, mas nunca passou a dor de viver sem você aqui. Eu sei que há limite para tudo, eu sei também que a solidão te castiga quando pode.E eu conto os dias para estar com você, e essa dor sumir de vez da minha vida, e sumir de vez da sua vida.

Um comentário:

  1. Ooont*-* Quando a gente ama Lari é assim mesmo.
    A gente sempre espera pelo AMOR das nossas vidas. Relaxaaa ele vai chegar. E vamos sair pra comemorar.Eu.Vc.e Eles. kkkkkk... :D
    Segredinho só nosso heeim?! :x Te amoo princesa.Deus é contigo sempreee. <33

    ResponderExcluir