terça-feira, 15 de junho de 2010

concerns, everything.



ah, minha vida está normal, não tenho estado muito bem ultimamente, a preocupação tem me dominado, estou em semana de provas, e isso me faz ficar preocupada com as notas, sempre me esforço pra conseguir algo, mas parece que esse meu esforço nunca adianta de nada, tenho estado muito estressada também, já sou estressada de natureza ;$ mas, ultimamente tenho estado muito mesmo, creio que eu preciso mudar muitas coisas ainda, preciso tomar cuidado como trato as pessoas quando estou nesses tempos, meu problema, é que eu só penso nisso depois que eu faço, e isso machuca as pessoas, e acaba me machucando também, mas não sou perfeita :/ tenho me sentido dentro de uma caixa sem saídas, e isso tem me sufocado muito, mas creio que isso tudo isso vai passar. Eu sei que quem acredita, sempre alcança, e eu preciso acreditar mais em mim. Mas mudando de assunto, hoje meu dia foi muito legal *-* o pessoal veio assistir o jogo da copa aqui em casa, enfeitamos tudo aqui, eu ri mais que tudo ;$ AHEIUAEOAHEIUAD, a Bii também veio aqui pra casa, estava morrendo de saudades dela *-------* ganhei um casaco preto da minha mamãe hoje, super lindo! "encontrei um Sudanês,no time do Brasil hoje ;x HAUIAOEA né Lari? " eu ri demais, ;s " a ponturrilha dele machucou :O haha, só a barbara mesmo, ;$ " HAUIEHAOUIEAD, hoje eu ri mais que tudo, ;s cada mico, meuldeuls :B depois,conversei com a Vanessa fofa no msn *-* e ela estava tão empolgada pro jogo do Brasil, mas tava tão empolgada que ela dormiu ;s é, eu quase matei ela por causa disso, como que pode alguém dormir no jogo? apesar que o jogo no primeiro tempo estava uma bosta, mas enfim, HAUIEAHOIEAD, ela prometeu que no próximo jogo, ela não vai dormir :x hahaha conversei com o meu melhor amigo também,ele me fez companhia por msn,AUEHAEIAD, tava sozinha em casa, D: to morrendo de saudade dele, sem noção :/ já tem duas semanas que não vejo ele, mas ainda bem que existe msn pra gente conversar, HAUIEOAEAD' enfim, meu dia foi esse, \o foi mais legal do que os outros ultimos dias, pelo menos conseguir esquecer um pouco das preocupações do dia-a-dia. amanhã tenho prova, tô com medo de novo, mas vamos vêr como vou me sair ;s haha,
Boa noite, :*
quase ninguem lê isso, então tá de boas , \o HAEIUAD, que gay ;$

Nenhum comentário:

Postar um comentário