quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Set me free.



Nem sempre foi assim, eu me lembro de dias mais brilhantes antes da escuridão que veio,ela roubou a minha mente,amarrou a minha alma com correntes, agora eu vivo entre a morte com vozes lutando em minha cabeça, esperando alguém ouvir meu choro pela noite e me carregar para longe.Liberte-me das correntes que me seguram, tem alguém la fora me ouvindo? liberte-me. Amanhã já é um outro dia,você me encontra chorando na chuva sozinha com meus demônios. Quem é este homem que vem em meus caminhos? A escuridão grita,eles gritam Seu nome...este é aquele que eles disseram que libertaria os cativos? Jesus,me salve,liberte-me das correntes que me seguram, tem alguém lá fora me ouvindo? Liberte-me .E quando o homem de Deus passou por mim , ele olhou reto através de meus olhos e a escuridão não pode se esconder. Você quer ser livre? Levante as suas mãos, Eu seguro a chave, Todo o poder dos céus e da terra pertencem a Mim . Você está livre , você é livre.

Casting Crown - Set me free.

Nenhum comentário:

Postar um comentário