domingo, 29 de agosto de 2010

Entre eu e você.

Não viva,não fale,nem pense nas coisas terríveis que o mundo diz.
Não faça com que teu espírito se afaste hoje mesmo de mim.
Não diga palavras profanas das coisas mundanas, afaste teus pés, Tu falas de mim todos os dias , mas não me conheces e nem sabe onde eu estou, então...
Chega pra cá, abre logo esse coração e deixa eu te ajudar , a mudar essa tua vida tão sofrida, tão vazia e dividida por palavras vãs.
Chega pra cá, tira logo essa máscara e pare hoje mesmo de fingir que está tudo bem entre eu e você.
Creia em minhas promessas, não brinque com o Pai que está no céu.
Cuidado com os teus companheiros eles podem ser a porta do teu fracassar.
Medita em minhas palavras , não se esqueça jamais do meu amor por ti.
E largue hoje mesmo esses vícios que impedem o fluir de Deus Pai, nosso Senhor em ti... então.

Nenhum comentário:

Postar um comentário