domingo, 15 de agosto de 2010

Ministração: Saudades

Levante,sacode a poeira,deixe o Senhor te abraçar.
Levante,sacode a poeira e deixe o Senhor te ensinar.

E nem de pão vive o homem somente,mas daquilo que sai da boca de Deus.
E nem só de pão vive a noiva,mas da paixão que ela tem pelo seu noivo.
Se esse amor se esfriar,ela começa a morrer,se esse amor se esfriar,ela começa a secar,se esse amor se esfriar,ela começa a morrer,e esse amor já não queima mais dentro dela. O Céu chora, o céu geme pois o amor já foi embora, ela já não chora mais de saudades do amado,ela já não chora mais de saudades do seu noivo,agora ela tem uma casa confortável,agora ela tem dinheiro no banco,agora ela tem um nome para os homens,não precisa mais do noivo...agora ela tem prestígio diante dos políticos. A onde está o seu amor? A onde está a sua paixão?o Senhor está perguntando.
Eu vejo homens,que amam plataformas,homens,que amam os aplausos,homens,que querem abraçar corpos,que esquecem do coração de Deus.O Senhor está chamando por alguém que tenha coragem de ser diferente,o Senhor está procurando uma mulher,um homem que tenha coragem de ser diferente,uma mulher,um homem que tenha coragem de romper com todas essas coisas,uma mulher,um homem que tenham coragem de romper com essa religião,com esse negócio que tem entrado dentro da igreja do Senhor.Será que tem alguem aqui que tem coragem? será que tem alguem que tem coragem de entregar seus sonhos para o Senhor? será que tem alguem que tem coragem de romper com a plataforma,e ir lá pra favela?será que tem alguem que tem coragem de romper com os apegos aos microfones, e com as grandes plataformas,e sair para as favelas,e sair para a África, e sair para a India? será que Deus vai ter que escolher outra geração,por que a nossa está se prostituindo com os aplausos,e com as plataformas?será que o Senhor vai ter que esperar uma outra geração,por que a nossa já está contaminada?! ou será que ainda existe alguém aqui que não se dobra a essas coisas?
Sabe alguns anos atrás as pessoas sonhavam com as cadeiras vermelhas nas plataformas,hoje as pessoas sonham com os microfones e com um cdezinho gravado, virou símbolo de estato espiritual você ter um cd gravado, virou símbolo de estato espiritual você ser um ministro de louvor,mas eu quero dizer uma coisa do céu,o que dá estato e ibop,não é isso,mas o que dá ibop no céu são lágrimas de arrependimento,o que dá ibop no céu são adoradores desesperados,o que dá ibop no céu são aqueles que são desesperados por Deus e pelas nações!

http://www.youtube.com/watch?v=36t9xGfRDik - ministração Judson Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário